13.2.12

O quarto de mudança, a minha nova divisão

Em pouco mais de um mês eu e a Sílvia juntámos vontades, arrepiámos caminho, chateámos o Hugo e construímos o quarto de mudança.
quarto de mudança é um blog para bloggers e para todos os que fazem da Internet um espaço de partilha, de crescimento, de aprendizagem. Nele vamos partilhar o que gostamos de fazer, vamos partilhar as nossas experiências digitais, as nossas opiniões, vamos convidar a participação de pessoas de quem gostamos, vamos procurar motivar e ajudar na construção dos caminhos de pessoas como nós.
Começamos assim: "Nós somos pelos blogs. Somos pelas pessoas atrás dos computadores, pelos sites com cheiro de casa e por lojas virtuais que parece que têm portas. Somos pelas fotografias originais e pelos textos com princípio, meio e fim. Nós somos pelo tempo empregue a ver e a ler quem escolhemos, a conhecer outros países, línguas, imagens e pessoas. Nós gostamos de blogs. É por isso que queremos fazer parte ativa desta grande comunidade de pessoas contribuindo para transformar estes lugares em sítios únicos, especiais e pessoais."
E agora quero convidar-te a fazer uma visita, conhecer melhor o quarto de mudança e dizer-nos o que achas, o que gostas, o que não gostas e a ficar por cá, na nossa companhia que, vais ver, é boa.

Sem comentários: